FALE CONOSCO

Nosso propósito é fortalecer o varejo da construção civil, capacitando e aproximando marcas, clientes e profissionais da obra.

Acreditamos no desenvolvimento do ecossistema da construção por meio de qualificação profissional, tecnologia, grandes marcas e serviços diversos que tragam soluções para as lojas e obras, atendendo assim a todos os clientes e profissionais.


Independente do campo de atuação, o Juntos Somos + vai ajudar a construir seus sonhos:

Empresas

Para que sua marca seja referência e cada vez mais próxima do seu público.

Lojista

Para que seu negócio cresça cada dia mais e seja referência em seu bairro para todos que pensem em reformar ou construir.

Profissional da Obra

Para qualificar e reconhecer você que coloca a mão na massa e constrói tijolo a tijolo todas as grandes obras.

Consumidor

Para que tenha a melhor experiência ao ir em uma loja de materiais de construção e encontrar uma equipe preparada para atende-lo com os melhores produtos para sua obra

Hoje já SOMOS MAIS de 100 mil pessoas entre lojistas e vendedores de lojas de materiais de construção, em todos os cantos do Brasil. Esperamos atingir mais de 3 milhões de pessoas, proporcionando experiências para melhorar o dia a dia na loja ou na obra, sejam lojistas, vendedores de loja e profissionais de obra: mestres de obras, pedreiros, pintores, eletricistas, entre outros.

Juntos, esse nosso suor é um suor que movimenta o país e constrói lugares.

Você é lojista, vendedor de loja de material de construção ou profissional que trabalha na obra como pedreiro, mestre de obra, entre outros?

Então, venha fazer parte do Juntos Somos + e aproveite todas as oportunidades e conecte-se com todas essas possibilidades!

Lojista ou vendedor?

CADASTRE-SE AQUI

Profissional da Obra?

CADASTRE-SE AQUI
FALE CONOSCO
Central de Atendimento 0800 050 1000
(de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h)
(11)94141-1010 (Dúvidas e Reclamações)

TRABALHO NO VAREJO
atendimento@juntossomosmais.com.br
TRABALHO NA OBRA
profissional@juntossomosmais.com.br
© Juntos Somos + - Todos os direitos reservados