JS+
Acesse aqui sua área restrita

Qual é a sua profissão?

Entre e ganhe a vontade

Está na hora de focar em seu sucesso profissional e tornar o trabalho mais prático.

Você, varejista ou profissional de obra, se cadastra gratuitamente em nossa plataforma, aceita o regulamento e passa a participar do Juntos Somos +.

Como os varejistas ganham?

Primeiro, o proprietário cadastra sua loja no Juntos Somos +. Após a confirmação do cadastro, ele orienta a equipe de vendas para se cadastrarem também. O proprietário deve liberar a participação de cada vendedor/balconista em seu perfil.

O cadastro é rápido e gratuito!

Os varejistas juntam pontos na compra de produtos/serviços/soluções das marcas participantes, indicando e estimulando a participação de profissionais da obra e participando das ações de capacitação do Papo de Balcão.

Juntou, ganhou!

Cada loja deve atingir uma meta de pontos por mês com os produtos participantes do programa, que têm valores específicos por marca. As metas são definidas individualmente e são baseadas no histórico de compras da loja com cada marca participante.

Com a meta atingida, o proprietário recebe os pontos e a mesma quantidade de pontos é distribuída igualmente entre os vendedores/balconistas cadastrados.

Exemplo de loja com 1 proprietário e 2 vendedores/balconistas: O proprietário ganha 5.000 pontos e, automaticamente, 5.000 pontos extras são gerados e divididos, igualmente, entre os vendedores/balconistas cadastrados. Ou seja, cada vendedor ganhará 2.500 pontos.

Pontue muito +

Papo de Balcão e Mundo Tigre*: Espaço com dicas de negócios e boas práticas para fazer a loja crescer cada vez mais. Proprietários e vendedores/balconistas juntam pontos assistindo aos vídeos e respondendo corretamente às perguntas.

*Mundo Tigre disponível apenas para os vendedores de lojas de materiais de construção.

Indicação de Profissionais da Obra: Proprietário e vendedores/balconistas juntam 200 pontos quando indicam um profissional da obra para participar do programa, e o mesmo aceita o regulamento. Eles ganham mais 200 pontos quando este profissional envia o 1º comprovante de compra válido.

*Ação temporária, sujeita a descontinuação mediante aviso prévio.


Como os profissionais da obra ganham?

Para profissionais o cadastro também é gratuito. Basta realizar o cadastro, aceitar o regulamento e ingressar no Juntos Somos +.

Juntou, ganhou!

Com produtos das marcas participantes: O profissional pontua ao enviar fotos de comprovantes de compra de produtos Votorantim Cimentos, Gerdau ou Tigre, pelo WhatsApp, aplicativo ou site. No primeiro envio válido, o profissional ganha 2.000 pontos bônus.

Com aluguel de equipamentos: O profissional pontua automaticamente ao alugar equipamentos na Casa do Construtor*.

*Confira as lojas participantes.

Alugando: Você pontua automaticamente ao alugar equipamentos na Casa do Construtor.

Pontue muito +

TV JS+: O profissional assiste dicas de construção civil, responde à pergunta corretamente e junta pontos.

Indicação de colegas: O profissional junta 800 pontos quando indica um colega de profissão para participar do programa e o mesmo aceita o regulamento, e junta mais 800 pontos quando o colega de profissão que ele indicou envia o 1º comprovante de compra válido.*

*Ação temporária, sujeita a descontinuação mediante aviso prévio.
Consulte o regulamento, demais regras e condições em sua área logada.