JS+
Acesse aqui sua área restrita

Qual é a sua profissão?

Estamos de casa nova!

Entre e ganhe a vontade

Invista no seu sucesso profissional: faça parte do Juntos Somos+ e tenha acesso a benefícios exclusivos!

Você, varejista ou profissional da obra, se cadastra em nossa plataforma, aceita o regulamento e já começa a juntar pontos na hora! O cadastro é rápido e gratuito; aproveite!

Como os varejistas ganham?

Participar do Juntos Somos + é muito simples! Para começar, basta que o proprietário cadastre sua loja gratuitamente no nosso site e, após receber a confirmação do cadastro, oriente que sua equipe de vendas faça o mesmo. Depois disso, ele deve liberar a participação de seus funcionários em seu perfil.

Os varejistas juntam pontos de diversas formas: na compra de produtos e serviços das marcas participantes, indicando e estimulando a participação de profissionais da obra, e ainda através das ações de capacitação do Papo de Balcão. Confira abaixo mais detalhes!

Juntou, ganhou!

Cada loja deve atingir uma meta de pontos por mês com os produtos participantes do programa, que têm valores específicos por marca. As metas são definidas individualmente e são baseadas no histórico de compras da loja com cada marca participante.

Com a meta atingida, o proprietário recebe os pontos e a mesma quantidade de pontos é distribuída igualmente entre os vendedores/balconistas cadastrados.

Exemplo de loja com 1 proprietário e 2 vendedores/balconistas: O proprietário ganha 5.000 pontos e, automaticamente, 5.000 pontos extras são gerados e divididos, igualmente, entre os vendedores/balconistas cadastrados. Ou seja, cada vendedor ganhará 2.500 pontos.

Pontue muito +

Proprietário, vendedores e balconistas juntam pontos das seguintes formas:

Participe do Papo de Balcão um espaço que oferece dicas de negócios e ajuda a fomentar novas ideias e soluções para sua loja. Lá você recebe pontos ao assistir vídeos e responder corretamente às perguntas ao final das apresentações.

Indique um profissional da obra*! Você ganha pontos quando ele aceita o regulamento, ganha uma porcentagem dos pontos que ele recebe sempre que envia um comprovante válido de compras feitas em sua loja, e também pontua quando que ele fizer a primeira troca de pontos por prêmios.

*Ação temporária, sujeita a descontinuação mediante aviso prévio.


Como os profissionais da obra ganham?

Para profissionais o cadastro também é gratuito. Basta realizar o cadastro, aceitar o regulamento e ingressar no Juntos Somos +.

Juntou, ganhou!

Pontue com as marcas participantes: basta enviar fotos de comprovantes de compra com produtos da Votorantim Cimentos, Gerdau ou Tigre pelo Zap, aplicativo ou site do Juntos Somos +. No primeiro envio válido, você já ganha 2.000 pontos bônus para trocar por uma recarga de celular.

Junte pontos também com a locação de equipamentos na Casa do Construtor. Lá você pontua automaticamente ao alugar ferramentas para o seu trabalho.

Pontue muito +

Os profissionais da obra juntam pontos das seguintes formas:

Participe da TV JS+ e pontue ao assistir vídeos que trazem muitas dicas práticas do dia a dia da construção civil, e responda corretamente às perguntas apresentadas ao final.

Pontue também indicando um colega de obra: você junta pontos assim que ele aceita o regulamento, ganha uma porcentagem dos pontos que ele recebe sempre que envia um comprovante de compra válido, e também pontua quando ele fizer a primeira troca de pontos por prêmios.

Além disso, você pode escolher uma loja de sua preferência como Loja Favorita. Assim, sempre que enviar um comprovante de compra realizado nessa loja, você junta o dobro de pontos a cada R$1 em compras!