JS+

Qual é a sua profissão?

Entre e ganhe a vontade

Está na hora de focar em seu sucesso profissional e tornar o trabalho mais prático.

Você profissional de obra e varejista faz o cadastro gratuito em nossa plataforma, aceita o regulamento e automaticamente está participando do Juntos Somos +.

Como o varejo ganha?

Faça o cadastro da sua loja e também dos seus vendedores, dê o aceite no regulamento e automaticamente você estará dentro do Juntos Somos +. O cadastro é rápido e gratuito.

Você junta pontos na compra de materiais de construção das marcas participantes, indicando outros profissionais para o Programa e também com o Papo de Balcão.

Juntou, ganhou!

Cada loja deve atingir uma meta de pontos por mês com os produtos participantes do Programa, que têm valores específicos por marca. As metas são medidas individualmente pelo histórico de compras da loja em cada marca participante.

Com a meta atingida, a loja recebe os pontos e o mesmo valor de pontos para distribuir entre os vendedores. Exemplo: A Loja ganha 5.000 pontos e recebe mais 5.000 pontos para dividir por igual entre os vendedores da loja.

Pontue muito +

Papo de Balcão e Mundo Tigre (somente para venderores): Espaço em que você sempre tem dicas de negócio e de boas práticas para fazer sua loja crescer cada vez mais. Assista aos vídeos, responda as perguntas e pontue.

Sua indicação vale +: Indique profissionais da obra para participarem do programa e ganhe 200 pontos por indicação válida e mais 200 pontos quando o profissional enviar o 1º comprovante válido.


Como os profissionais ganham?

Para profissionais o cadastro também é gratuito. Basta realizar o cadastro, aceitar o regulamento e ingressar no Juntos Somos +.

Juntou, ganhou!

Comprando: Envie a foto de seus comprovante de compra de produtos Votorantim e Gerdau, pelo WhatsApp ou aplicativo. No seu primeiro envio, você ganha um bônus de 100 pontos.

Alugando: Você pontua automaticamente ao alugar equipamentos na Casa do Construtor.

Pontue muito +

TV JS+: Assista e pontue também em nossa TV, onde você encontra dicas sobre construção civil.

Sua indicação também vale pontos: Indique colegas de profissão para participarem do programa e ganhe 40 pontos por indicação válida.