Juntos Somos +

Já tem acesso? Informe seus dados

Ainda não se cadastrou?

Clique aqui e junte-se a nós!
novas-tendencias

Acerte na hora de montar seu mix de produtos em 2021

Uma das tendências na construção em 2020 foi a adequação da casa para que as pessoas pudessem trabalhar no modelo de home office com bem estar. Em 2021, a tendência é que as pessoas continuem adequando seu ambiente familiar, trazendo ainda mais conforto para dentro de casa. Listamos algumas tendências da construção que você pode aproveitar na sua loja, tanto para compor o estoque, como para inspirar os seus clientes e aumentar os argumentos de venda. Confira:

  • Conforto e praticidade - Desde a pintura de uma parede a mudança dos móveis de lugar, o conforto vai ser o maior investimento da casa. Materiais de iluminação e suportes para plantas são duas ótimas opções para oferecer aos seus clientes e convencê-los a deixar a casa ainda mais aconchegante.
  • Cores cinza e amarelo - A combinação de cinza com amarelo traz um ar moderno, sofisticado e alegre aos ambientes. Lembre-se de manter seu estoque de materiais para pintura em dia, é uma oportunidade para vender muito mais do que apenas tintas. Lembre-se que a pintura de uma parede, por mais simples que pareça,é uma grande oportunidade para oferecer um mix de produtos adequado e aumentar o ticket médio das vendas.
  • Madeira - O uso da madeira na decoração ficará em alta esse ano, seja em revestimentos de paredes ou em pisos. Investir em materiais como móveis para banheiro ou para a área de serviço, são mais uma forma de você vender muito.
  • Automação residencial - Fechaduras digitais, iluminação colorida e olho mágico digital são exemplos de materiais que podem alavancar suas vendas. Chegou a hora de oferecer inovação e tecnologia também em sua loja, para deixar a casa dos clientes mais moderna e conectada.
  • Sustentabilidade - Você pode optar por vender serviços como os sistemas de energia solar em sua loja, é mais uma forma de aumentar sua renda captando ainda mais clientes.
  • Pré-moldados e construção modular - Blocos de concreto, materiais e ferramentas para DryWall são uma ótima aposta nas vendas em 2021, pois são maneiras muito práticas de mudar um ambiente da casa sem fazer grandes reformas.
  • Espaço para home office - Mantenha seu estoque de prateleiras, luminárias e materiais elétricos em dia, a adaptação das casas para o trabalho remoto exige mudanças simples mas necessárias. Oferecer os produtos adequados nesse momento pode te trazer muitas vendas.
  • Novos materiais - Tijolos de lã e telhas solares, as telhas solares vêm para trazer economia, inovação, energia limpa e sustentabilidade. Já os tijolos de lã chegam para diminuir o impacto no meio ambiente durante os processos construtivos. São novas tecnologias que irão ganhar ainda mais espaço nas vendas de materiais de construção.

Diversifique seu mix de produtos da loja, mantenha as prateleiras sempre cheias e organizadas, e prepare-se para aumentar ainda mais suas vendas em 2021. Nas empresas participantes, além de você encontrar os produtos que são tendências, você ainda pode juntar pontos para trocar por prêmios.

Lembre-se dessas dicas e fique sempre atento às novidades do mercado da construção civil.

Links de ref.:

Tendências de construção para 2021 – 10 tendências para ficar por dentro!

10 Tendências de Decoração para 2021 para Transformar sua Casa

As tendências da construção civil para 2021